Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
4 de Maio de 2024
    Adicione tópicos

    Sabá Reis defende governo de ataques da mídia virtual

    Durante o Pequeno Expediente desta quarta-feira (7) na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), o deputado Sabá Reis (PR) defendeu o governador David Almeida (PSD) de ataques que o chefe do Executivo vem sofrendo por segmentos da mídia virtual. “O que está acontecendo é perseguição por parte de alguns blogs da internet”, definiu Sabá Reis,

    Como líder do governo na Aleam, o deputado elencou o resultado da curta gestão de David Almeida, apontando que o governador procurou o prefeito e ofereceu o retorno do subsídio à passagem de ônibus para que o preço da passagem voltasse ao valor de R$ 3,30; antecipou o pagamento de 30% do décimo terceiro, movimentando a economia; deu ordem de serviço para obras, além de diminuir as filas da saúde. “Isso tem incomodado muita gente e provocado perseguição por parte de blogs que estão a serviço de terceiros”, afirmou.

    “David está fazendo uma gestão suprapartidária, independente de questões menores e desse ranço que fica após a eleição e, ao fazer isso, com certeza ele incomoda e está pagando o preço porque falou que em três meses vai zerar as filas”, opinou.

    • Publicações16970
    • Seguidores12
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações11
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/saba-reis-defende-governo-de-ataques-da-midia-virtual/466592508

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)