Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    SANTARÉM: Júri condena açougueiro que tentou matar colega

    Em Santarém, o tribunal do Juri condenou o réu Charles Jacy Cota Campos, por tentativa de homicídio ocorrida há 17 anos, contra Francisco Lima da Silva. Os dois eram açougueiros. A sessão foi presidida pelo juiz Gerson Marra Gomes e o Ministério Público foi representado pelo promotor de justiça Laércio Guilhermino de Abreu.

    O juiz aplicou a pena de quatro anos de reclusão em regime aberto. O réu poderá recorrer da sentença em liberdade. O defensor público Vinícius Toledo apresentou as teses de Desclassificação para Lesão Corporal e Desistência Voluntária do réu, que não continuou sua prática delitiva. Mas os jurados acataram a tese do Ministério Público, que pediu a condenação pelo crime.

    Os dois açougueiros tiveram uma discussão dentro do mercado municipal de Santarém, por conta de problemas com fornecimento de carne. Charles deu um tiro de espingarda na direção de Francisco, atingindo seu peito com alguns chumbinhos, sendo que a maioria bateu na balança de pesar carnes.

    Texto:Lila Bemerguy, com informações de J. Ninos, do TJE

    Imagem: http://projetoadoradores.org.br/site/wp-content/uploads/2012/07/Juri-Popular-condena-r%C3%A9u.jpg

    • Publicações4994
    • Seguidores27
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações28
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/santarem-juri-condena-acougueiro-que-tentou-matar-colega/100528652

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)