Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
29 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    São João de Meriti vai ganhar Central de Dívida Ativa

    A comarca de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, vai ganhar uma Central de Dívida Ativa. A instalação da unidade está prevista no Ato Executivo Conjunto nº 34/2013, da Presidência do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro e da Corregedoria Geral da Justiça, publicado hoje, 1/7, no Diário da Justiça Eletrônico.

    De acordo com a Resolução nº 41 de 2011, do TJRJ e do Órgão Especial, a criação da unidade ocorreu devido à necessidade de reorganização do sistema da Dívida Ativa, de modo a atingir as metas estabelecidas pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e racionalizar o serviço judiciário em todo o Estado do Rio de Janeiro.

    Na serventia, serão processadas ações referentes à execução fiscal de qualquer origem e natureza, conforme prevê o art. 86, alínea c, do Código de Organização e Divisão Judiciárias do Estado do Rio de Janeiro (Codjerj). A unidade absorverá integralmente o acervo dos processos cuja natureza corresponda à sua competência.

    • Publicações12259
    • Seguidores1234
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações122
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/sao-joao-de-meriti-vai-ganhar-central-de-divida-ativa/100587695

    Informações relacionadas

    Cartório da Dívida Ativa de São João de Meriti mantém a certificação

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)