Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Sargento gay detido em hospital será transferido para prisão em Brasília

    Publicado por Folha Online
    há 16 anos

    O Exército deve transferir para um presídio em Brasília o sargento Laci Marinho de Araújo, preso na madrugada desta quarta-feira acusado de deserção. Ele foi detido quando estava nos estúdios da Rede TV, onde participava, com seu companheiro, o também sargento do Exército Fernando de Alcântara de Figueiredo, do programa "Superpop".

    Os sargentos são tema de reportagem de capa da revista "Época" desta semana sobre o relacionamento homossexual que mantém. Eles vivem em união estável desde 1997, segundo a reportagem.

    Membros do Condepe (Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa Humana), da Comissão de Direitos Humanos da OAB-SP e do CRM (Conselho Regional de Medicina) estiveram na tarde de hoje no hospital do Exército, no Cambuci (região central), onde Araújo está internado.

    O sargento foi encaminhado para o hospital porque faz tratamento psiquiátrico com medicação controlada. Ele passou por exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal) e foi encaminhado para a unidade, acompa...

    Ver notícia na íntegra em Folha Online

    • Publicações59868
    • Seguidores38
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações14
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/sargento-gay-detido-em-hospital-sera-transferido-para-prisao-em-brasilia/19154

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)