Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
21 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Secretaria de Segurança terá que corrigir edital

    Por determinação do TCE-RJ, a Secretaria de Estado de Segurança do Rio de Janeiro terá que adiar licitação para contratação de empresa que forneça material e mão de obra especializada a serem empregados na construção provisória do 2º Batalhão da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, na Rua Álvaro Ramos, em Botafogo.

    Em seu voto, o conselheiro-relator, José Maurício de Lima Nolasco, determina que a secretaria faça diversas alterações no edital. Entre elas, correções na planilha orçamentária, a anexação de todos os elementos do projeto básico, além da apresentação da Anotação de Responsabilidade Técnica (ART), instrumento através do qual o profissional registra as atividades técnicas solicitadas por meio de contratos. Com valor estimado de R$ 1,6 milhão, o certame estava originalmente marcado para o dia 15 de agosto. O parecer do conselheiro José Maurício de Lima Nolasco foi aprovado na sessão plenária desta terça-feira (16/7).

    • Publicações1028
    • Seguidores8
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações14
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/secretaria-de-seguranca-tera-que-corrigir-edital/128013983

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)