Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Secretaria de Tecnologia da Informação realiza diagnóstico de comunicação interna

    Na última segunda-feira (10), a Secretaria de Tecnologia da Informacao (STI) do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte – TRE-RN concluiu o seu diagnóstico de comunicação interna, com a participação de seus servidores, colaboradores da Empresa CTIS e estagiários, por meio do preenchimento de formulário específico (contendo 5 quesitos e um espaço para comentários e sugestão acerca do tema). O diagnóstico objetiva servir de subsídio para a elaboração do Plano de Comunicação da STI, conforme previsto no Plano Diretor de TI (PDTI) 2013/2014.

    O referido instrumento deverá tomar por base que a comunicação deve ser vista como um dos aspectos básicos da função gerencial e, para que a unidade realize a sua missão e alcance a sua visão de futuro, é indispensável a atuação de pessoas, as quais necessitam ser comunicadas constantemente sobre o que deve ser feito, porque, como, quando, com quem e a que custo, além de outras informações que impactem em suas atividades (sejam rotineiras ou relativas a projetos). Da mesma forma, as pessoas precisam de informação (feedback) a respeito de seu desempenho.

    Segundo o Secretário de TI, Osmar Fernandes, um bom processo de comunicação garante ao gestor o envolvimento e o comprometimento das pessoas para promover a ação institucional, proporcionando informação e compreensão para que possam conduzir suas tarefas, e, ainda, as atitudes necessárias para se buscar a motivação, cooperação e satisfação nos cargos e funções.

    • Publicações3199
    • Seguidores284391
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações23
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/secretaria-de-tecnologia-da-informacao-realiza-diagnostico-de-comunicacao-interna/100569836

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)