Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Seminário discutirá gênero e segurança pública com base na experiência da Ronda Maria da Penha

    Publicado por OAB - Sergipe
    há 6 anos

    Na próxima segunda-feira, 28, a Ordem dos Advogados do Brasil, em Sergipe, através da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher, em parceria com a Rede Nacional de Estudos em Segurança Pública (Renaesp-SE) e o Laboratório de Estudos sobre Sociedade e Segurança da Universidade Federal de Sergipe, realizará o seminário “Gênero e Segurança Pública: A experiência da Ronda Maria da Penha da PMBA”.

    O seminário visa discutir o trabalho policial no tangente à proteção das mulheres em situação de violência doméstica.

    A abertura do evento contará com a participação da presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher, Adélia Moreira Pessoa, e da Coordenadora Geral da Renaesp-SE, Joelina Menezes.

    A palestra será ministrada pela Major Denice Santiago, comandante da Ronda Maria da Penha, na unidade da Polícia Militar baiana, criada em março de 2015 para acompanhar mulheres sob medida protetiva judicial.

    O evento acontecerá às 15h, no auditório da Caixa de Assistência dos Advogados, localizado na Travessa Martinho Garcez, 71, Bairro Centro.

    As inscrições para o seminário são gratuitas e devem ser efetuadas no endereço:http://www.sigaa.ufs.br.

    • Publicações6004
    • Seguidores35
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações40
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/seminario-discutira-genero-e-seguranca-publica-com-base-na-experiencia-da-ronda-maria-da-penha/582126378

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)