Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Seminário do TRF4 analisa o Poder Judiciário da França

    Analisar os desafios e métodos aplicados na jurisdição francesa, especialmente no que se refere ao papel do Conselho Nacional de Magistratura da França. Examinar a competência do Poder Judiciário Francês. Debater o papel da Escola de Magistratura Francesa.

    Com estes objetivos, a Escola da Magistratura (Emagis) do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) promove, na próxima sexta-feira (28/3), a conferência “O Poder Judiciário na França”. O evento acontece às 14h no auditório do tribunal, e é voltado para magistrados e servidores da Justiça Federal, além de convidados.

    A procuradora do Ministério Público Francês e magistrada de ligação da Embaixada Francesa no Brasil, Carla Deveille-Fontinha, será a palestrante convidada. Já o diretor da Emagis, desembargador federal do TRF4 Carlos Eduardo Thompson Flores Lenz, é o responsável pela coordenação científica do evento.

    A conferência faz parte da programação das atividades de ensino da Escola para o ano de 2014 ( clique aqui para visualizar o calendário na íntegra). Para acessar a programação do evento, clique aqui.

    » Todas as notícias

    • Publicações6752
    • Seguidores1399
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações4
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/seminario-do-trf4-analisa-o-poder-judiciario-da-franca/114534330

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)