Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Sergio Moro nega novamente oitiva de advogado que acusa "lava jato" de fraude

    Publicado por Consultor Jurídico
    há 7 anos

    O juiz Sergio Moro, responsável pelos processos da operação "lava jato" em Curitiba negou novamente o pedido da defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para que o ex-advogado da Odebrecht Rodrigo Tacla Durán fosse ouvido como testemunha de seu caso. Em recente depoimento à CPMI da JBS, Durán acusou a "lava jato" de falsificar documentos e de orientar delações.

    Ele afirmou ainda que Carlos Zucolotto, também advogado e amigo do juiz Sergio Moro, intermediou negociações paralelas à força-tarefa da operação "lava jato".

    A defesa de Lula, feita pelos advogados Cristiano Zanin Martins, Valeska Teixeira Martins e Pedro Viana Martinez, conseguiu que o depoimento à CPMI da JBS fosse anexado ao processo, mas acredita que o fato de M...

    Ver notícia na íntegra em Consultor Jurídico

    • Sobre o autorPublicação independente sobre direito e justiça
    • Publicações119348
    • Seguidores11019
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações21
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/sergio-moro-nega-novamente-oitiva-de-advogado-que-acusa-lava-jato-de-fraude/529420738

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)