Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Servidores de São João Del Rey dizem "sim" à paralisação de 48 horas

    Servidores da Subseção Judiciária da Justiça Federal em São João Del Rey decidiram, em assembleia, aderir à paralisação de 48 horas para esta terça-feira, 25, e amanhã, quarta-feira, 26, seguindo deliberação da categoria para todo o estado, em defesa do PCS. Na assembleia, ficou combinado que haverá rodízio entre os servidores nesses dois dias: com cinco nesta terça-feira e outros cinco amanhã, quarta-feira, trabalhando, de maneira limitada, no atendimento às partes, protocolo, distribuição e atermação. Eles também farão manifestações à porta da Subseção Judiciária, a partir das 3h30, coincidindo com o início das audiências do dia. Além disso, enviaram informes aos representantes às Subseções da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de São João Del Rey e Barbacena, solicitando apoio e a divulgação da paralisação entre os advogados inscritos na região.

    Compartilhar/Favoritos

    • Publicações1571
    • Seguidores0
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações19
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/servidores-de-sao-joao-del-rey-dizem-sim-a-paralisacao-de-48-horas/2896675

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)