Servidores são treinados para novo sistema de gestão de dados
Na tarde desta terça-feira (17), a equipe da Subsecretaria de Inovação, Tecnologia da Informação e Comunicação (SITIC), da Defensoria Pública do Distrito Federal (DPDF), esteve presente na Subsecretaria de Atividade Psicossocial (SUAP) para oferecer treinamento aos servidores sobre o novo modelo de gestão de informações da DPDF. O modelo é chamado Solução Avançada em Atendimento de Referência (SOLAR).
O treinamento serviu para explicar o funcionamento do sistema, capacitar os profissionais e assim melhorar a qualidade do atendimento e da administração dos dados dos usuários da SUAP.
O novo modelo visa melhorias no fluxo de informações dentro da instituição. Entre os benefícios esperados a partir dessa solução é possível destacar:
- Todas as informações de documentos e processos agora poderão ser encontradas em um só lugar;
- Integração dos núcleos e melhoria no mecanismo de comunicação interna;
- Geração de estatísticas que são atualizadas em todas as etapas do atendimento ao usuário.
Roberta de Ávila comenta o quão importante o treinamento foi para sua Subsecretaria: “O treinamento foi essencial. Acreditamos que vamos colher bons frutos disso. Com certeza terão muitas melhorias no nosso atendimento”, afirma.
Carolina Morais
da Assessoria de Comunicação
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