Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Maio de 2024
    Adicione tópicos

    Sessão do TJ termina em agressão entre desembargadores

    O desembargador Paulo Edison de Macedo Pacheco escreveu e entregou uma longa carta de desculpas a seu companheiro de Tribunal de Justiça do Paraná, desembargador José Maurício Pinto de Almeida.

    O pedido de desculpas veio depois de uma agressão física ocorrida dentro do tribunal. Pacheco, o agressor, admite que se excedeu e tenta explicar o motivo do que fez.

    A história tem a ver com uma vaga de estacionamento. Almeida teria mencionado na sessão de 24 de julho que a esposa do colega usava de maneira irregular uma vaga para deficientes no tribunal.

    Pacheco diz que soube da denúncia e chegou para tirar satisfações. Acabou batendo em Almeida “de modo a causar-lhe dano moral”. E diz que agora se arrepende.

    Diz que se excedeu porque no dia a esposa tinha acabado de passar por um procedimento cirúrgico e estava ainda se recuperando.

    Como prova do arrependimento, o desembargador diz que distribuirá cópias da carta a todos os desembargadores presentes na sessão de 24 de julho.

    • Sobre o autorAvaliação do seu caso | Atuamos 24 Horas | Ligue: (13) 99104-6327
    • Publicações2116
    • Seguidores669
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações569
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/sessao-do-tj-termina-em-agressao-entre-desembargadores/485472796

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)