Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Sessão Solene: Lançamento do Ano da Contabilidade em Pernambuco

    Para marcar o “Ano da Contabilidade no Brasil”, o Conselho Federal de Contabilidade (CFC) e o Conselho Regional de Contabilidade (CRC-PE), estarão organizando no Estado, uma Sessão Solene, que será promovida no próximo dia 6 de junho, às 10h, na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), localizada no bairro da Boa Vista, em Recife. Os interessados em participar do evento, deverão entrar em contato através dos telefones do CRC-PE: (81) 2122-6061 e (81) 2122-6090.

    • Publicações180
    • Seguidores1
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações15
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/sessao-solene-lancamento-do-ano-da-contabilidade-em-pernambuco/100506948

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)