Seus Direitos
CARTÕES BLOQUEADOS
Constrangimento
Desde abril de 2011 o meu cartão e mais três adicionais Itaucard Gold estão bloqueados, porque a administradora não computou o pagamento das faturas dos meses de abril e maio. O pagamento foi feito antes do vencimento, como comprovam as faturas. Já as enviei por fax, autenticadas no caixa do próprio Banco Itaú, liguei para a Central de Atendimento mais de 30 vezes, acumulei centenas de protocolos, mas nada foi resolvido. Os funcionários são debochados, dizem que não receberam os comprovantes e que devo pagar o valor cobrado. Por mensagens de celular e faturas, dizem que, se eu não quitar as dívidas, meu nome será protestado. Por fim, querem que eu pague R$ 3 mil para regularizar algo que não existe.
IDA GOULART DE MORAIS
/ SÃO PAULO
A Ouvidoria Corporativa Itaú/Unibanco diz que entrou em contato com a leitora em 29/11 para esclarecer a questão. A situação foi regularizada na fatura de outubro.
A leitora desmente: Em 29/11, uma atendente pediu que eu enviasse de novo os comprovantes das faturas pagas. Como me neguei, respondeu que localizara os pagamentos e que a situação estava resolvida. Mas no fim de novembro recebi telefonemas do banco cobrando os déb...
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