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6 de Maio de 2024
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    Sinais de velocidade variável nas rodovias por Hamilton Dias de Souza - são eficazes?

    há 4 anos

    Sinais de velocidade nas rodovias e estradas são uma ocorrência comum em nações do mundo todo. Seu uso básico é controlar e gerenciar a velocidade do tráfego e tornar as estradas muito mais seguras para pedestres, passageiros e motoristas. Freqüentemente, esses sinais mencionam uma velocidade máxima fixa para a conveniência dos motoristas, embora também existam sinais de velocidade variável. Os sinais obrigatórios são sempre colocados dentro de um anel vermelho que indica sua importância e natureza obrigatória.

    Esses sinais sempre devem ser seguidos se você quiser dirigir com segurança e permanecer dentro das leis da sua área. No entanto, sinalizações consultivas também são comuns. Eles são instalados como uma medida temporária por um período específico para informar o tráfego sobre um perigo ou obstrução temporária. Esses avisos são removidos assim que o perigo ou a obstrução são removidos da estrada.

    Por que ter sinalização para velocidade variável por Hamilton Dias de Souza

    A sinalização permite que os motoristas tenham flexibilidade e liberdade para dirigir a uma velocidade confortável. Seja sinalização obrigatória ou de natureza consultiva, as sinalizações permitem que você controle sua velocidade, dependendo das condições da estrada, condições climáticas e suas próprias prioridades. Com uma sinalização, você não precisa mais seguir uma limitação de velocidade máxima / mínima e pode dirigir no seu próprio ritmo.

    Além disso, a variável também é muito eficaz na harmonização de todo o fluxo de tráfego nas faixas de rodagem, de modo a minimizar as chances de quebra do fluxo em caso de volume excessivo de tráfego.

    O controle da velocidade do tráfego também é essencial para um ambiente seguro e reduz os riscos de acidentes e colisões. Os sinais de velocidade variável podem realmente tornar as estradas e os bairros um lugar muito melhor para se viver.

    Sinais para vias seguras de Hamilton Dias de Souza

    Até as estradas e faixas de rodagem mais bem cuidadas se transformam em possíveis armadilhas mortais para motoristas e pedestres por causa do mau tempo. É uma ocorrência comum ao longo do ano, pois chuva, neve, gelo, tempestades de poeira, etc., podem tornar as estradas perigosas, escorregadias e difíceis de manobrar a uma velocidade definida.

    Placas de sinalização variável instaladas em cruzamentos adequados ou na entrada de túneis ou faixas de rodagem são extremamente eficazes, como indicação de que a estrada não está em perfeitas condições e você pode ter que alterar sua velocidade de acordo.

    Sinais para Gerenciamento Superior de Tráfego por Hamilton Dias de Souza

    Sinais obrigatórios e avisos também desempenham um papel crucial em um melhor controle e gerenciamento do tráfego. Não é possível que você ou outras pessoas dirijam a uma velocidade fixa por longas distâncias por horas em todas as estradas e faixas de rodagem.

    Mesmo em estradas mais largas, dirigir em alta velocidade pode levar a acidentes e gargalos desnecessários. Portanto, a sinalização de velocidade variável é usada para controlar o congestionamento e a duração do tráfego, além de reduzir ao máximo os riscos de colisão.

    Sinais para um ambiente mais saudável por Hamilton Dias de Souza

    Dirigir em alta velocidade também tem vários efeitos negativos sobre a saúde pública, como a criação de mais poluição sonora ou emissão de vapores mais venenosos. No entanto, quando as pessoas seguem velocidade variável e dirigem de maneira controlada, há menos buzinas e menos congestionamento de tráfego ao redor.

    Alguns métodos para evitar multas por excesso de velocidade

    O Estado da Flórida defende fortemente que toda agência de aplicação da lei dentro do estado escreva o número de multas por excesso de velocidade que possui. É verdade que essa diretiva está disfarçada de segurança pública, mas acho que a maioria de nós pode concordar que é realmente apenas uma prática geradora de lucro para ajudar a suprir deficiências orçamentárias. Embora a emissão de multas por excesso de velocidade seja uma indústria multimilionária, existem maneiras de evitar ser apenas mais uma engrenagem nessa máquina com fins lucrativos.

    A maneira mais óbvia de evitar multas por excesso de velocidade é nunca acelerar. Isso parece fácil, mas, convenhamos, não é um conselho muito prático. Isso é especialmente verdade agora durante o fim da temporada de festas. Compras de última hora para esse presente esquecido ou porque você acabou de descobrir que tia Bertha vai aparecer na manhã de Natal podem deixar alguém louco. Depois, há as compras de supermercado para a sua refeição de férias. Isso é algo que, na maioria das vezes, não pode ser feito com muita antecedência, para que você não acabe dando à sua família um presente que continua dando como intoxicação alimentar. Quem vive no sul da Flórida pode não ter que se preocupar muito com o mau tempo, mas essa região já está cheia de dores de cabeça no trânsito. Conseqüentemente, o aumento da densidade do tráfego causado pelos arranjos de férias de última hora pode ser bastante frustrante, fazendo com que os motoristas não apenas acelerem, mas possivelmente dirijam de forma imprudente em seus esforços para sair da loucura e voltar à relativa sanidade de suas casas.

    Aqui estão algumas sugestões mais práticas de como evitar multas por excesso de velocidade:

    Escolha uma velocidade e fique com ela. Ouvi um policial estadual dizer: "Aos nove, você está bem; aos dez, você é meu". Agora, acho que isso é um pouco arriscado, mas eu diria que cinco milhas por hora acima do limite de velocidade é GERALMENTE seguro. Não estou advogando que você acelere de forma alguma; Estou simplesmente apontando que, a menos que um policial realmente o compre ou esteja determinado a escrever uma multa por excesso de velocidade, provavelmente é uma velocidade que provavelmente não resultará em uma citação por excesso de velocidade. Obviamente, isso pressupõe a condução na rodovia. Quanto menor o limite de velocidade, maior a ofensa de cinco milhas por hora acima do limite. Não é aconselhável em uma zona de 30 km / h, zona escolar ou outra área em que 8 km / h seja uma porcentagem significativa maior que o limite de velocidade.

    Permita que alguém que esteja viajando mais rápido do que você possa liderar o caminho. Para alguns motoristas, dirigir pode ser muito parecido com um videogame - qualquer carro ou caminhão à sua frente é um obstáculo a ser ultrapassado. Essa é uma péssima idéia, porque geralmente não só resulta em excesso de velocidade, mas também chama a atenção de qualquer policial que estiver monitorando o tráfego. Ao permitir que outro carro (ou carros) o avance a uma velocidade ligeiramente superior à que você está viajando, eles geralmente se tornam o alvo do policial, tirando o foco de você. Isso é chamado de estimulação e é o que os policiais costumam fazer aos carros que acham que estão acelerando, para que possam medir a velocidade com que o suspeito está viajando.

    Outro benefício de acompanhar um motorista mais rápido é que você pode ler as reações dele para indicar se ele vê ou não um policial antes de você. Se, de repente, ele diminui a velocidade quando se desloca ao longo de um clipe justo ou se você o vê inexplicavelmente frear, é provável que ele tenha visto um policial e esteja tentando evitar ser puxado. Isso indicaria que você provavelmente deveria fazer o mesmo. Se o carro da frente é um carro esportivo chamativo, é ainda melhor porque eles tendem a chamar muita atenção dos policiais.

    Invista em um detector de radar - realmente bom. Um tipo de detector no mercado é um detector de radar direcional. Este item tem a capacidade de detectar radar nas direções dianteira e traseira. Esses dispositivos podem ser bastante caros, mas se você costuma ter uma vantagem, pode ser um investimento muito bom. Se você não souber qual é a melhor marca, uma pequena pesquisa on-line deverá apontar na direção de uma que atenda às suas necessidades. Existem vários sites online que vendem detectores de radar, novos ou usados. Ou você pode encontrar sites que podem direcioná-lo para os varejistas locais. Esses sites e varejistas on-line podem informar os recursos específicos de cada dispositivo, para que você possa fazer a melhor escolha para sua situação.

    Os detectores de radar geralmente são legais no estado da Flórida, mas os veículos comerciais pesam mais de 10.000 líbras. não tem permissão para usá-los. Se você optar por instalar um dispositivo de detecção de radar, poderá considerar seriamente o local em que o monta no carro. Um detector remoto permitirá que você o localize em algum lugar onde não será óbvio para o policial se você for parado por excesso de velocidade. Estou confiante de que, se você for puxado por excesso de velocidade e o policial vir um detector de radar, ele assumirá que você o possui porque você é um freqüentador frequente. Você pode ter certeza de que isso resultará na sua multa por excesso de velocidade, e ele usará a presença do dispositivo no tribunal para apoiar sua alegação de que você estava acelerando.

    Nenhum dispositivo de detecção de radar é infalível. Qualquer coisa que esteja operando na mesma frequência que o detector de radar, como certos transponders de aeronaves, pode fornecer uma leitura falsa, causando a falha do detector, mesmo se não houver um policial com uma pistola de radar por perto. O dispositivo também pode perder o radar se o radar estiver sendo operado em uma frequência diferente daquela que o dispositivo monitora.

    Esteja ciente de que, embora os detectores de radar sejam legais, os dispositivos de obstrução de radar NÃO são. Isso é considerado "interferência maliciosa", que é regida pela Lei de Comunicações de 1934, bem como pelas regras estabelecidas pelo Comitê Federal de Comunicações. Seja pego com esse tipo de dispositivo e você definitivamente terá muitos problemas legais. Não apenas o dispositivo de interferência será confiscado, mas você receberá uma multa severa e provavelmente precisará de um advogado de multas de trânsito realmente bom. Igualmente ilegais são os scanners da polícia, mas existem algumas exceções que incluem operadores de rádio amador, trabalhadores de sistemas de alarme licenciados, membros da imprensa que estão em missão ou motoristas que obtiveram o consentimento por escrito do chefe de polícia ou xerife local.

    Desmistificando os mitos populares sobre defesa de multa por excesso de velocidade por Hamilton Dias de Souza

    É engraçado como, quando se trata de obter uma multa por excesso de velocidade, parece que todo mundo que conhece conhece alguns conselhos sobre o que você deve ou não fazer. Não importa quais são as circunstâncias que envolvem a emissão de sua multa de trânsito, garanto que alguém lhe dirá como ele acha que deve proceder. Isso é ótimo se a pessoa que está lhe dando conselhos é um bom advogado de multas de trânsito. Se, no entanto, essa pessoa for o primo Bob, que sente que conhece bem o sistema porque possui um longo histórico de multas de trânsito, você poderá ter mais problemas seguindo os conselhos dele. Felizmente para você, SOU um bom advogado de multas de trânsito e estou aqui para desmascarar muitos dos mitos e meias-verdades que cercam multas por excesso de velocidade, não importa o que o primo Bob diga.

    Provavelmente, as duas desculpas mais populares dadas aos policiais por excesso de velocidade são: "Estou atrasado para o trabalho" ou "Eu estava apenas acompanhando o fluxo do tráfego". Isso simplesmente não funciona e é uma má idéia por alguns motivos. Vamos olhar para a primeira desculpa. O maior segmento da sociedade são as pessoas que precisam aparecer para trabalhar todos os dias. Isso não é surpresa para ninguém. Se você tem um emprego, não é como se você acordasse um dia e pensasse: "Ah, sim. Eu tenho que ir trabalhar". Ocasionalmente ocorrem coisas concedidas que podem colocar uma chave na sua rotina matinal, mas não esqueça que o policial teve que se levantar, se preparar para o trabalho e se apresentar para o serviço naquele dia também, e é exatamente por isso que ele está parado ao lado do seu veículo, emitindo uma multa por excesso de velocidade.

    "Eu estava apenas acompanhando o fluxo do tráfego" é realmente uma afirmação tola quando você pensa sobre isso. Isso lembra ser uma criança e um adulto dizendo: "Se todos os seus amigos pularem de uma ponte, você também pularia de uma ponte?" Se o fluxo de tráfego está acelerando e você está acompanhando o tráfego, você também está acelerando e pode muito bem obter uma multa por isso. Além disso, se o tráfego estiver em alta velocidade e você disser que estava apenas mantendo o ritmo, confessou ter infringido a lei.

    É verdade que dirigir muito devagar pode ser tão perigoso quanto, às vezes, mais do que acelerar, mas isso geralmente se aplica se você estiver indo significativamente mais devagar que o limite de velocidade ou se algum maníaco exceder em muito o limite de velocidade e atingir você no processo . Se você decidir dirigir mais devagar que o outro tráfego, mantenha-se na faixa da direita e lembre-se de que, na interestadual, deve manter uma velocidade não inferior a 40 km / h.

    As desculpas igualmente ineficazes incluem que você precisa ir ao banheiro, que está atrasado para pegar as crianças na babá ou que está atrasado para levar as crianças para a escola. Essa é uma desculpa particularmente ruim, porque você não apenas coloca as outras pessoas em risco, mas também está colocando seus próprios filhos em perigo.

    Outro equívoco comum é que, se o policial que emitiu a multa por excesso de velocidade não aparecer no tribunal, a citação de trânsito será dispensada. Normalmente, esse não é o caso, principalmente na primeira aparição. Isso ocorre porque a aparência inicial é apenas a conferência pré-julgamento. Na audiência pré-julgamento, a esperança é que o acusado apenas admita a violação veloz e sofra as multas e penalidades associadas. Isso parece um pouco absurdo, porque apenas pagar a multa de trânsito pelo correio (não recomendado) nos primeiros 30 dias resulta no mesmo resultado. Mesmo na audiência real, se o agente emissor não aparecer, o promotor pode solicitar um adiamento, que o juiz tem o poder de conceder.

    Vários meses atrás, um motorista de caminhão fez notícias nacionais porque registrou um policial estadual se comportando mal. Embora o vídeo do telefone celular tenha se tornado uma sensação instantânea no You Tube, essa ação não é aconselhável durante uma parada de trânsito comum. Além de ser combativo ou argumentativo, há muito poucas coisas que incomodam um policial como ser filmado ou fotografado. Além disso, ele perceberá que você pretende usá-lo contra ele no tribunal, para que ele tenha certeza de que ele segue estritamente o livro. Eu também não ficaria surpreso se ele começar a procurar outros motivos para citá-lo.

    Agora, eu defendo silenciosamente a anotação de coisas como hora do dia, clima, condições de trânsito, condições de estradas, sinais de trânsito e qualquer informação relevante que você possa pensar sobre o policial. Tire fotos e faça anotações APÓS o policial sair de cena. Você não quer ser memorável para o policial de forma alguma, e fazer anotações ou fotos enquanto ele estiver no serviço dele definitivamente vai gravar você em sua memória. Isso pode ser prejudicial quando você comparecer em tribunal para combater sua multa por excesso de velocidade.

    Sugeri anteriormente que você examine sua multa por excesso de velocidade, mas isso também é outra coisa que não deve ser feita na frente do policial. Lembre-se de que esta é uma estratégia que normalmente só funciona se houver erros flagrantes. Se você notar um erro menor, não é provável que seu ticket por excesso de velocidade seja descartado. Este é outro momento em que os conselhos de um bom advogado de multas de trânsito podem ser inestimáveis.

    Dirigir sob a influência (DUI) ainda é uma acusação pela qual você pode lutar por Hamilton Dias de Souza

    Você deve sempre tentar desafiar uma direção sob carga de influência (DUI). Em Nova Jersey, o DUI é coberto pelo NJSA 39: 4-50. O estatuto exige que o estado prove 1) você operou um veículo a motor; 2) você estava sob a influência de álcool, uma substância perigosa controlada (CDS), como heroína ou metanfetaminas, ou mesmo sua própria prescrição de oxicodona, Percocet, Xanax ou outros medicamentos que possam prejudicar sua capacidade de operar um veículo a motor; e 3) que sua capacidade de operar um veículo a motor foi prejudicada. Em seu esforço para provar seu caso e condená-lo a dirigir sob influência, a polícia empregará muitas evidências que você deve tentar desafiar.

    Muitas vezes, os relatórios policiais indicam falha na manutenção da faixa, luzes defeituosas e, às vezes, ligações aleatórias como causa provável para você. Se você tiver amigos dirigindo com você em outro veículo que possa testemunhar que você não estava desviando ou um mecânico que testemunhará que as luzes estavam em boas condições de funcionamento, você pode contestar as declarações dos oficiais. Sempre peça a fita 911 se a polícia alegar que recebeu uma ligação sobre sua condução de outro motorista. Seu desempenho nos testes de sobriedade em campo (FST) é subjetivo e pode ser desafiador, principalmente se você tiver uma testemunha intacta no veículo. O oficial pode não ter experiência substancial na administração de testes de sobriedade em campo ou na documentação adequada de seu desempenho em seus relatórios. A máquina Alcotest requer protocolos muito específicos para operação, conforme estabelecido em State v. Chun, 194 NJ 54 (2008) e a polícia ocasionalmente falha em seguir os procedimentos. Eles devem observá-lo por 20 minutos antes da administração do teste e verificar sua boca quanto a objetos estranhos, como chicletes ou balas, para garantir que não haja nada aprisionando álcool em sua boca que possa afetar o teste. Todos os rádios e telefones celulares devem ser removidos da área de teste, pois podem afetar a máquina.

    A máquina Alcotest deve ser testada e reparada em intervalos regulares e prescritos e as soluções utilizadas em sua operação estão sujeitas aos mesmos requisitos. Finalmente, em um DUI de drogas, um Especialista em Reconhecimento de Drogas (DRE) avaliará você. O DRE fará um relatório incluindo seus sinais vitais, movimentos oculares e reação à luz, tônus ​​muscular, capacidade de avaliar a passagem do tempo e outros indícios de comprometimento, mas o teste não é científico e muitos tribunais não consideram o relatório porque o possibilidade de erro é tão grande. O DRE também coletará uma amostra de urina, mas se um medicamento permanecer em seu sistema por dias ou semanas, sua presença na urina não prova que você estava dirigindo sob a influência quando parou.

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