Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
3 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Sindjus leva casos de assédio moral à Corregedoria

    Durante reunião nesta terça, 25, com a Juíza Corregedora da Região Sul, Gisele Anne Vieira de Azambuja, a direção do Sindicato falou sobre a entrega do Pedido de Representação contra magistrada, para que seja apurado caso de assédio moral coletivo. A juíza informou que já está com o pedido, protocolado na semana passada pelo Sindicato, e que irá analisá-lo.

    O Sindicato tem alertado à Administração do TJRS, que os casos de assédio moral estão crescendo muito dentro do Judiciário. Infelizmente o Tribunal ainda não tomou uma atitude concreta contra a prática. Frente a isso, o Sindicato tem buscado inúmeras medidas em relação ao assunto, não descartando inclusive, caso necessário, levar ao CNJ.

    Seminário

    O Sindicato reforça o convite aos trabalhadores da região de Passo Fundo para participarem, nesta sexta, dia 28, às 13h30, no auditório da faculdade de Direto Anhanguera, do Seminário Regional sobre Assédio Moral. Será um importante momento para debater a questão e obter informações e medidas possíveis de combate a prática. Participe.

    Assessoria de Comunicação

    • Publicações1231
    • Seguidores2
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações68
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/sindjus-leva-casos-de-assedio-moral-a-corregedoria/100073303

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)