Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Sinjufego vai distribuir cartilhas sobre desvio de função.

    O escritório Cassel & Ruzzarin desenvolveu uma cartilha que trata sobre o desvio de função no serviço público e o Sinjufego, juntamente com outras nove instituições, irá distribuí-la aos servidores do Judiciário de Goiás.

    A cartilha aborda dúvidas freqüentes, esclarece acerca de resoluções e informa como o servidor deve proceder caso ele se encontre desviado de sua função original.

    Com o conhecimento do tema os servidores terão argumentos para lutar por seus direitos.

    A iniciativa é uma forma de conscientizar e formar agentes de conhecimento para expor essa prática abusiva e inconstitucional para que essa modalidade seja abolida e as atribuições sejam exercidas da maneira correta.

    • Publicações4232
    • Seguidores29
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações56
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/sinjufego-vai-distribuir-cartilhas-sobre-desvio-de-funcao/100383285

    2 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

    As poucas consultas que tive a oportunidade de fazer já deram-me um vislumbre do incomparável acervo disponível e das matérias de primeira qualidade a que podemos acessar. Parabéns!
    Obrigado pelo privilégio de poder contar com tão inestimável ajuda.

    Com apreço,

    Arnaldo Cesar de Oliveira continuar lendo

    Sou um dos servidores ,Técnicos Previdenciários, da extinta Secretaria da Receita Previdenciária redistribuídos, "ex-oficio", para a Secretaria da Receita Federal do Brasil onde passamos a desenvolver atividades de competência da Carreira de Auditoria , especificamente, as desenvolvidas pelos Analistas Tributários sendo muitas delas desenvolvidas através de Portaria de Delegação de Competência. A pergunta que faço é se neste caso também não estaríamos desenvolvendo atividades em desvio de função? continuar lendo