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22 de Maio de 2024
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    STF mantém serviço de atendimento telefônico para informações processuais

    há 4 anos

    O serviço de informações processuais, por telefone, no Supremo Tribunal Federal (STF), foi mantido no horário das 12h às 19h, de segunda a sexta-feira (61 3217-3000). Os formulários de atendimento ao advogado e o da Central do Cidadão também estão disponíveis para os esclarecimentos necessários.

    Em razão das medidas de enfrentamento ao novo coronavírus adotadas pela Corte, o atendimento presencial ao público na Central do Cidadão do STF está suspenso temporariamente. A sala de apoio aos advogados também ficará temporariamente fechada, conforme Portaria nº 23/2020, da presidência do Conselho Federal da OAB – Seccional Distrito Federal.

    O protocolo judicial do Tribunal segue em funcionamento, mas, como medida de prevenção, recomenda-se o uso prioritário do peticionamento eletrônico.

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    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/stf-mantem-servico-de-atendimento-telefonico-para-informacoes-processuais/823556925

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