STI divulga orientações para atendimento remoto
A Subsecretaria de Tecnologia da Informação (STI) do TRF5 informa que, devido aos cuidados para prevenção contra o novo coronavírus (Sars-COV-2), o atendimento aos usuários está sendo realizado, prioritariamente, de forma remota. É recomendável que o interessado abra o chamado por e-mail ou pelo portal do Processo Judicial Eletrônico (PJe), sempre com o envio de informações como nome completo, login, hostname (nome da máquina na rede), contato (número de celular com WhatsApp, de preferência) e um print da tela ou foto (para demonstrar o problema).
Questões sobre o Pje podem ser solucionadas através do hotsite https//atendimentopje.trf5.jus.br ou pelos ramais 9920 e 9241. Já o contato com a Central de Atendimento de TI deve ser realizado pelo email atendimento@trf5.jus.br ou pelo ramal 9001. Para Sistemas Administrativos e Serviços do Portal, deve-se utilizar o e-mail gssl@trf5.jus.br ou o ramal 9002. A STI informa, também, que os ramais dos canais de prestação de serviços da unidade estão desviados para os celulares da equipe. O suporte da STI atende das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira.
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