Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
28 de Maio de 2024
    Adicione tópicos

    Supermercado Bretas terá de indenizar consumidor que caiu em piso escorregadio

    há 9 anos

    A empresa Irmãos Bretas Filhos e Cia Ltda. foi condenada a indenizar Pedro Paulo de Abreu Bueno e Marília Ferreira de Abreu a título de danos morais, em R$ 7,5 mil, e danos materiais, em R$ 153,77, após ter fraturado o joelho ao escorregar em piso escorregadio dentro do Supermercado Bretas. A decisão é da 6ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) que, por unanimidade, seguiu o voto do relator, desembargador Fausto Moreira Diniz (foto), reformando a sentença do juízo da 10ª Vara Cível de Goiânia.

    • Publicações18748
    • Seguidores494
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações28
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/supermercado-bretas-tera-de-indenizar-consumidor-que-caiu-em-piso-escorregadio/227472499

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)