Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Supremo nega habeas corpus a acusado por acidente na ponte JK

    Publicado por Última Instância
    há 16 anos

    O professor de educação física Paulo César Timponi, acusado de pela morte de três mulheres em um acidente na ponte JK, em Brasília, em outubro de 2007, deve permanecer preso.

    Em decisão unânime, a 1ª Turma do STF (Supremo Tribunal Federal) manteve decisão liminar que havia negado o habeas corpus de Timponi.

    A defesa do professor, ao pedir a anulação do decreto de prisão preventiva, alegava que não havia provas suficientes de que Timponi estava sob efeito de álcool ou entorpecentes no dia do acidente, segundo informações do Supremo.

    Liminar concedida pelo vice-presidente do STJ (Super...

    Ver notícia na íntegra em Última Instância

    • Publicações24230
    • Seguidores79
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações7
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/supremo-nega-habeas-corpus-a-acusado-por-acidente-na-ponte-jk/317956

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)