Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
17 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Suspeitos de tortura no caso Tayná se negam a prestar depoimento

    Nove, dos 10 policiais civis detidos, se recusaram a contar a versão deles. Presos se negaram a gravar em vídeo a oitiva no Ministério Público.

    Publicado por G1 - Globo.com
    há 11 anos

    Nove policiais civis presos por suspeita de torturar os quatro homens apontados como autores da morte da menina Tayná Adriane da Silva, de 14 anos, se recusaram a prestar depoimento aos integrantes do Ministério Público (MP), nesta sexta-feira (26). De acordo com os promotores, eles não aceitaram que os depoimentos fossem gravados em vídeo.

    Ainda segundo o MP, a gravação de depoimentos é um procedimento de praxe. Como não houve acordo, todos saíram da sede do Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado (Gaeco)...

    Ver notícia na íntegra em G1 - Globo.com

    • Publicações68462
    • Seguidores114
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações6
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/suspeitos-de-tortura-no-caso-tayna-se-negam-a-prestar-depoimento/100623127

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)