Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Suspensa reintegração de posse da Cemig

    há 12 anos

    Atuando como relatora na 2ª Seção Cível do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO), a desembargadora Elizabeth Maria da Silva concedeu liminar suspendendo o cumprimento da ordem de reintegração de posse em favor da Cemig Geração e Transmissão S.A, além da demolição de benfeitorias feitas no terreno.

    A medida beneficia Edmo Pinheiro Mendonça e outros, que alegam ser co-proprietários de uma gleba de terra situada às margens do reservatório da Unidade Hidrelétrica de Emborcação, no município de Três Ranchos, e que foram surpreendidos com a decisão, em ação singular da qual não foram parte.

    A magistrada avaliou que existe o perigo da demora, uma vez que a efetivação da demolição das benfeitorias configurará dano de difícil ou impossível reparação. “Além do mais, colhe-se dos autos que os impetrantes, posto que proprietários do imóvel, não foram citados, daí lhes exsurge o interesse em obstar a integral efetivação da sentença”, afirmou. (

    • Publicações18748
    • Seguidores496
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações133
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/suspensa-reintegracao-de-posse-da-cemig/100021567

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)