Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
17 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Suspensão na gratificação por produtividade dos servidores do DER por decisão do Tribunal de Contas mobilizou o diretor geral do órgão e o deputado em defesa dos trabalhadores que cuidam da

    Suspensão na gratificação por produtividade dos servidores do DER por decisão do Tribunal de Contas mobilizou o diretor geral do órgão e o deputado em defesa dos trabalhadores que cuidam da malha viária do Estado.

    A suspensão do pagamento de gratificação por produtividade aos servidores do Departamento de Estradas e Rodagem (DER) por decisão do Tribunal de Contas do Estado (TCE) mobilizou o diretor geral do DER, Lúcio Mosquini, e o deputado Luizinho Goebel (PV), para que a questão seja resolvida junto à corte de contas e os servidores não sejam prejudicados, bem como os trabalhos que estão sendo executados na malha viária do Estado. A suspensão na gratificação alcança valores que vão de R$ 50 a R$ 2 mil, o que pode desmobilizar equipes que trabalham em várias frentes de trabalho no Estado inviabilizando o programa de manutenção e recuperação de estradas em execução pelo DER. Mosquini e Goebel estão discutindo a questão com os Conselheiros do TCE e contam também com o apoio do presidente da Assembléia Legislativa do Estado, deputado Valter Araújo (PTB) para que o assunto seja equacionado.

    “Estamos juntos trabalhando na resolução desta suspensão de gratificação por produtividade por entendermos que é uma remuneração justa e necessária para que não haja desmobilização nas equipes do DER e a manutenção da malha viária fique prejudicada”, resumiu o parlamentar, salientando que este também é um desejo da direção do DER, do diretor geral Lúcio Mosquini e do governo do Estado.

    • Publicações2843
    • Seguidores4
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações57
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/suspensao-na-gratificacao-por-produtividade-dos-servidores-do-der-por-decisao-do-tribunal-de-contas-mobilizou-o-diretor-geral-do-orgao-e-o-deputado-em-defesa-dos-trabalhadores-que-cuidam-da/2789186

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)