Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
17 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Taquara: impugnações ajuizadas são julgadas procedentes

    Taquara: impugnações ajuizadas são julgadas procedentes As quatro impugnações ajuizadas pelo Ministério Público Eleitoral foram julgadas procedentes pelo Juízo da 55ª Zona Eleitoral. Entre elas estão as candidaturas do atual prefeito e candidato à reeleição em Taquara, Délcio Hugentobler, por condenação criminal pelo cometimento de delito licitatório; e do ex-prefeito de Riozinho e candidato a vice-prefeito, Antonio Carlos Colombo, pela reprovação das contas na sua gestão como Chefe do Executivo.

    De acordo com o promotor Eleitoral Fernando Sgarbossa, responsável pelo ajuizamento das ações, também foram impugnados o ex-presidente da Câmara de Vereadores de Taquara, Ricardo Dilamar Maciel, por rejeição das contas; e uma candidata à vereadora em Parobé, pela condição de analfabeta. Os três primeiros candidatos interpuseram recursos.

    Promotor Fernando Sgarbossa ajuizou ações

    • Publicações7317
    • Seguidores47
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações16
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/taquara-impugnacoes-ajuizadas-sao-julgadas-procedentes/100022397

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)