Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
5 de Maio de 2024
    Adicione tópicos

    Taxista que não tinha carteira assinada tem direito a receber o que?

    No programa de hoje, conheça a história de Antônio, taxista em Palmas que trabalhava em uma companhia particular de táxis. Ele pagava R$ 90,00 por dia para utilizar o veículo da empresa. O taxista considerava o preço alto e muitas vezes precisava trabalhar por até 18 horas seguidas para tirar algum lucro. Um dia, Antônio foi convidado para trabalhar em outra companhia, onde pagaria uma taxa menor e certamente poderia faturar mais. Porém, quando foi pedir para sair, o supervisor disse que Antônio não tinha nada para receber, pois era autônomo e não tinha carteira assinada.

    Não perca o desenrolar dessa história! O juiz Antonio Humberto analisa a história. Sintonize 104,7 FM ou acesse o site da Rádio Justiça www.radiojustica.jus.br.

    (Joana Saraiva)

    • Publicações4127
    • Seguidores630631
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações384
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/taxista-que-nao-tinha-carteira-assinada-tem-direito-a-receber-o-que/2273163

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)