Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
5 de Maio de 2024

Taxistas confundem carro de deputado com Uber

Nota: O deputado é contra o serviço

Publicado por Página Jurídica
há 9 anos

Taxistas confundem carro de deputado com Uber

Ah, como são belas as ironias da vida…Um dia é da caça, noutro é do caçador!

Nesse domingo (27), na cidade de Belo Horizonte, o Deputado Federal Laudívio Carvalho foi confundido por taxistas como um motorista do Uber.

Ao sair de um casamento, o veículo do Dep. Laudívio foi interceptado.

“O meu motorista foi me buscar, quando acabou abordado por três taxistas. Ao me ver, um deles me cumprimentou. Os outros dois, começaram a afirmar que eu estava andando de Uber. Eu expliquei que o carro era particular e que o motorista trabalha comigo há mais de 20 anos”, disse o deputado.

Apesar das afirmações de que o motorista seria particular, que não prestava serviços como pelo Uber, os taxistas foram intransigentes e chegaram até mencionar que outrora viram-no fazendo corridas pela Pampulha.

Tudo certo, né?

Existem casos inúmeros de agressões relatadas a motoristas do Uber, contudo, a parte trágica (ou seria cômica) aconteceu devido este próprio Deputado Federal ser opositor contumaz ao aplicativo.

Esse mesmo parlamentar no dia 3 de setembro apresentou um Projeto de Lei (PL 2316/15) que proíbe o uso do Uber no Brasil enquanto não for regularizado.

“Ainda argumentei com eles que fui o único deputado no país a propor um projeto que proíbe a utilização do serviço sem regulamentação, mas eles não entenderam. Eles criticaram porque não sabiam. Eu levei dois ônibus de taxistas de Minas para Brasília para participar de um debate sobre o tema. Eles não queriam entender. Então, eu dei boa noite pra eles e fui embora”, relatou.

“Como eu vou ficar defendendo os taxistas com essas atitudes?”, encerrou.

Complicado, não é, senhor Deputado?

  • Sobre o autorAdvogado
  • Publicações13
  • Seguidores26
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações187
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/taxistas-confundem-carro-de-deputado-com-uber/237335571

2 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

É a crise. Cada um lutando para garantir o pão de cada dia. Dias atrás ouvi uma notícia no jornal hoje que só um emprego não está segurando as contas da casa e que o brasileiro está correndo atrás de uma segunda atividade complementar. É isso aí. CRISE. continuar lendo

É a crise. Outro dia vi no Jornal que o brasileiro está buscando rendas complementares. Só um emprego não basta. Jornadas duplas ou triplas. CRISE. Cada um por si e Deus por todos, pois o Governo...ah, o Governo... não esperemos NADA. continuar lendo