Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Maio de 2024
    Adicione tópicos

    TCE-MT recomenda que gestor o controle de frequência dos médicos contratados

    O Pleno do Tribunal de Contas de Mato Grosso julgou regulares as contas anuais de gestão da Prefeitura de Paranaíta, exercício de 2013, sob a responsabilidade do gestor Antônio Domingos Rufatto. O julgamento ocorreu na sessão ordinária do dia 10/06 e o processo foi relatado pelo conselheiro Valter Albano.

    O gestor foi multado em 11 UPF-MT por irregularidades por incompatibilidade ocorridas entre os documentos enviados por meio físico e o que foi encaminhado através do sistema APLIC. Foi recomendado que o atual gestor diligencie no sentido de aprimorar o controle de frequência dos médicos contratados que atendem nos PSF's e no Hospital Municipal, de modo a garantir a comprovação dos serviços prestados.

    • Publicações6434
    • Seguidores61
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações9
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tce-mt-recomenda-que-gestor-o-controle-de-frequencia-dos-medicos-contratados/125098145

    Informações relacionadas

    TCE/SC fará, mais uma vez, auditoria no Hospital Infantil Joana de Gusmão, de Florianópolis

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)