Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    TCE multa gestor por infringir as regras de publicidade dos atos administrativos

    Foi julgada procedente a denúncia anônima formulada em desfavor da Câmara de Colniza devido à constatação de irregularidade na suspensão do Concurso Público nº. 001/2006. Foram responsabilizados os ex-presidentes Mauro Mendes Nunes e José Luiz de Paula.

    Acompanhando o voto do conselheiro relator e de acordo com o parecer do Ministério Público de Contas, foi determinado à Nunes a multa de R$ 438,46 (11 UPF) por não ter observado as regras de publicidade dos atos administrativos.

    Acesse DETALHES DO PROCESSO

    • Publicações6434
    • Seguidores61
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações21
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tce-multa-gestor-por-infringir-as-regras-de-publicidade-dos-atos-administrativos/2989342

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)