Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
2 de Maio de 2024
    Adicione tópicos

    TCE-RS aprova, com ressalvas, as contas do Instituto de Previdência de Gravataí em 2010

    O Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS) aprovou, nesta quinta-feira (07), a regularidade com ressalvas das contas de Valter Luiz Amaral da Silva, gestor responsável pelo Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores de Gravataí (Ipag) em 2010. Entretanto, Silva terá que ressarcir o valor de R$ 6.433,75.

    De acordo com o voto do relator, auditor substituto de conselheiro Alexandre Mariotti, o valor refere-se à concessão irregular de reajuste nos vencimentos do diretor-presidente do Ipag e de seu substituto. Inconformidades administrativas também resultaram em multa ao gestor do período, no valor de R$ 1 mil.

    Da decisão cabe recurso em até 30 dias a contar da publicação no Diário Eletrônico do TCE-RS.

    Leia a integra do relatório e voto aqui.

    João Silvestre - Assessoria de Comunicação Social

    • Publicações4649
    • Seguidores19
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações24
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tce-rs-aprova-com-ressalvas-as-contas-do-instituto-de-previdencia-de-gravatai-em-2010/100333769

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)