Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    TCE-RS dá provimento parcial a recurso do prefeito de Ibirapuitã

    Em sessão do Pleno do último dia 08, o Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS) deu provimento parcial ao recurso de embargos interposto pelo prefeito de Ibirapuitã, Clodoir Luciano Lago, que buscava afastar os débitos e a multa e reverter o julgamento das contas do exercício de 2012 de irregulares para regulares.

    Seguindo o voto da relatora do processo, conselheira Ana Warpechowski, o Tribunal decidiu pela redução do débito de R$ 27.000,00, referente às despesas irregulares com a Ibirafest 2011, para R$ 16.990,00, uma vez que parte dos gastos foi comprovada pelo gestor. No entanto, considerando que a Ibirafest é um evento anual, a Corte manteve a recomendação de que a Administração Municipal planeje antecipadamente os atos administrativos, orçamentários e financeiros.

    Os demais termos da decisão foram mantidos na integralidade.

    Acesse aqui o voto e o relatório.


    Laís de Oliveira – Assessoria de Comunicação Social

    Audiodescrição: imagem com fundo azul e, em primeiro plano, detalhe do brasão que aparece ao centro da bandeira do Estado do Rio Grande do Sul.


    • Publicações4649
    • Seguidores19
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações34
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tce-rs-da-provimento-parcial-a-recurso-do-prefeito-de-ibirapuita/351058591

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)