Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
17 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    TCE-RS determina suspensão de licitação de transporte coletivo em Pelotas

    O Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS) emitiu, na sexta-feira (20), cautelar determinando a suspensão da licitação para contratação de empresa para operação dos serviços públicos de transporte coletivo de passageiros na cidade Pelotas. A medida, expedida pela conselheira substituta Letícia Ayres Ramos, também determina que, caso já efetivada a contratação da empresa vencedora, seja o contrato suspenso até que a Corte se pronuncie de modo definitivo sobre a matéria.

    A medida é oriunda de inspeção especial instaurada naquele Executivo, a partir de denúncia, na qual a análise da assessoria técnica do Tribunal verificou a necessidade de adequação da planilha de custos no edital da concorrência.

    O prefeito tem prazo de 15 dias para prestar esclarecimentos.

    Audiodescrição: imagem com fundo azul e, em primeiro plano, detalhe do brasão que aparece ao centro da bandeira do Estado do Rio Grande do Sul.




    • Publicações4649
    • Seguidores19
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações77
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tce-rs-determina-suspensao-de-licitacao-de-transporte-coletivo-em-pelotas/259203303

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)