Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TCE-RS recebe Balanço Geral do Estado

    O presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS), Cezar Miola, recebeu, nesta terça-feira (16), do secretário estadual da Fazenda, Odir Tonollier, o Balanço Geral do Estado referente ao exercício de 2013. O documento, constituído de cinco volumes, abriga informações dos demonstrativos contábeis da administração direta e indireta estadual, além da análise e interpretação dos resultados.

    A partir deste ano, o Balanço deve estar de acordo com o Novo Plano de Contas Aplicável ao Setor Público, em consonância com as Normas Brasileiras de Contabilidade Aplicadas ao Setor Público (NBCASP).

    Também estiveram presentes o Auditor-Geral do Estado, Luiz Paulo Freitas Pinto, o chefe da Divisão de Informação e de Normatização Contábil da Controladoria-Geral do Estado (Cage), Rogério Meira, e os diretores de Controle e Fiscalização, Geral e Administrativo do TCE-RS, Leo Richter, Valtuir Pereira Nunes e Sandro Borba, respectivamente.

    Priscila Oliveira - Assessoria de Comunicação Social

    • Publicações4649
    • Seguidores19
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações32
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tce-rs-recebe-balanco-geral-do-estado/116585709

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)