Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
17 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    TCE-RS revoga cautelar que suspendia concessão de transporte coletivo em Santa Cruz do Sul

    Nesta quarta-feira (16), o Tribunal de Contas de Estado (TCE-RS) revogou a cautelar expedida em 26 de fevereiro de 2015, que havia suspendido a licitação para concessão de serviço de transporte coletivo rodoviário de passageiros do município de Santa Cruz do Sul.

    A determinação da paralisação do Edital de Concorrência Pública nº 01/2015 se deveu ao fato de a Corte ter verificado, em Inspeção Especial, a restrição do caráter competitivo do certame, prejudicando a busca pela proposta mais vantajosa, entre outras possíveis irregularidades.

    De acordo com o despacho do relator do processo, conselheiro Adroaldo Loureiro, em concordância da área Tecnica do TCE-RS, a Administração municipal comprovou a adoção das medidas corretivas, sanando, dessa forma, os apontamentos que ensejaram a suspensão da concorrência.


    Francisco Queiroz Filho – Assessoria de Comunicação Social

    Audiodescrição: imagem com fundo azul e, em primeiro plano, detalhe do brasão que aparece ao centro da bandeira do Estado do Rio Grande do Sul.




    • Publicações4649
    • Seguidores19
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações11
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tce-rs-revoga-cautelar-que-suspendia-concessao-de-transporte-coletivo-em-santa-cruz-do-sul/269049167

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)