Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    TCU considera irregulares contas de mais de 3.000 gestores públicos

    Publicado por Folha Online
    há 16 anos

    O presidente do TCU (Tribunal de Contas da União), Walton Alencar Rodrigues, entregou nesta quinta-feira ao presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), Carlos Ayres Britto, uma lista com os nomes e dados de mais de 3.000 gestores públicos --ministros, secretários estaduais e prefeitos, entre outros --que podem ser impedidos de disputar as eleições de outubro. Os dados se referem a contas públicas apresentadas pelos gestores que foram consideradas irregulares pelo tribunal.

    Com os dados do...

    Ver notícia na íntegra em Folha Online

    • Publicações59868
    • Seguidores38
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações4
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tcu-considera-irregulares-contas-de-mais-de-3000-gestores-publicos/37538

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)