Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Telefônica terá de indenizar cliente por ligações excessivas de call center

    Publicado por Última Instância
    há 10 anos

    A Justiça do Rio Grande do Sul condenou a empresa de telefonia Telefônica (atual Vivo) a indenizar cliente de Santa Maria (interior do Rio Grande do Sul) no valor de R$ 2 mil a título de danos morais.De acordo com os autos, a operadora teria realizado "insistentes ligações" de seu call center para o celular do autor da ação que, naquela época, se encontrava em tratamento médico e precisava de repouso. Ele afirma ainda ter pedido inúmeras vezes para que a emrpesa parasse com as ligações, o que n...

    Ver notícia na íntegra em Última Instância

    • Publicações24230
    • Seguidores79
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações21
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/telefonica-tera-de-indenizar-cliente-por-ligacoes-excessivas-de-call-center/212537538

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)