Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Telmário defende policiais civis do antigo território de Roraima

    Publicado por Senado
    há 6 anos

    O senador Telmário Mota (PTB-RR) reclamou nesta terça-feira (6) em Plenário do enquadramento na classe inicial da polícia civil do antigo território de Roraima, servidores com mais de 30 anos de trabalho. Ele afirmou que inicialmente eles tinham sido enquadrados na classe especial, após uma luta de décadas.

    Telmário Mota lembrou que os processos de enquadramento só começaram a ter resultado concreto em agosto de 2017, graças a uma emenda parlamentar da senadora Ângela Portela (PDT-RR), que ele ajudou a aprovar. E disse que o rebaixamento decidido pela comissão especial do Ministério do Planejamento surpreendeu os servidores.

    — De uma hora para outra, a comissao especial resolveu rebaixar os servidores da classe especial para a classe inicial, como se estivessem chegando hoje à Secretaria de Segurança, desconsiderando que estão lá há mais de 30 anos — protestou o parlamentar.

    Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

    • Publicações54073
    • Seguidores268495
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações33
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/telmario-defende-policiais-civis-do-antigo-territorio-de-roraima/644822138

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)