Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
17 de Maio de 2024
    Adicione tópicos

    Telmário pede ajuda federal pra minimizar perdas com incêndio em Roraima

    Publicado por Senado
    há 5 anos

    O senador Telmário Mota, do PTB de Roraima, lamentou o incêndio que destruiu o prédio do Distrito Sanitário Especial Indígena Leste, em seu estado. O distrito era responsável pelo atendimento de 53 mil indígenas espalhados em 400 comunidades. Medicamentos e veículos foram destruídos no incêndio que já está sob investigação. Telmário Mota pediu a ajuda do Governo Federal para minimizar os prejuízos.

    — Estou encaminhando um ofício ao Ministério Público Federal, ao Ministério da Justiça e também à Polícia Federal para que se possa fazer a apuração desse incêndio pra não pairar nenhuma dúvida se foi um acidente ou um incêndio criminoso. E eu faço aqui um apelo ao ministro da Saúde que imediatamente encaminhe um força tarefa para o estado de Roraima para dar esse suporte e encaminhar recursos para compra de medicamentos urgente.

    Telmário Mota comunicou ainda que, em reunião com o vice-presidente eleito, general Hamilton Mourão, pediu a instalação de uma universidade federal indígena no estado de Roraima.

    Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

    • Publicações54073
    • Seguidores268523
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações32
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/telmario-pede-ajuda-federal-pra-minimizar-perdas-com-incendio-em-roraima/649539688

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)