Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Terceirizados de mineradora recebem verbas rescisórias

    Na última semana, 22 ex-empregados da empresa Contrate Serviços e Manutenções Industriais LTDA - EPP, que trabalhavam em contrato de prestação de serviços para a empresa Imerys Rio Capim Caulim no Pará, receberam o pagamento de verbas rescisórias, no valor total de R$ 200.597,83. O Ministério Público do Trabalho (MPT-PA/AP) investigava deste o início do ano denúncia sobre o não pagamento de rescisão a dezenas de trabalhadores, após término de contrato entre a Contrate e a mineradora Imerys.

    Após a realização de diversas audiências administrativas, foi possível direcionar o valor de créditos, que a empresa Contrate possuía junto à Imerys, para o pagamento direto aos trabalhadores da terceirizada. Com a quitação das pendências, o procedimento deverá ser arquivado no MPT.

    IC 000127.2016.08.000/3

    Fonte: Ministério Público do Trabalho no Pará e Amapá

    Data da noticia: 19/08/2016

    • Publicações30288
    • Seguidores632634
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações138
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/terceirizados-de-mineradora-recebem-verbas-rescisorias/375210043

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)