Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
17 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    Tererê defende servidores do HGV que tiveram ponto cortado

    O deputado Tererê (PSDB) ocupou hoje a tribuna da Assembléia para se pronunciar a respeito da reclamação que recebeu de servidores da Saúde que trabalham no HGV (Hospital Getúlio Vargas).

    De acordo com o deputado os servidores que são obrigados a registrar a sua entrada pelo ponto digital estão enfrentando problema porque o sistema ainda não está em pleno funcionamento. Dirigentes do sindicato dos servidores me procuraram, afirmando que o tempo para registrar a entrada é pequeno e que alguns servidores já tiveram ponto cortado, porque o tempo não é suficiente para todos eles, afirmou o deputado.

    Segundo o tucano hoje no HGV é concedido um tempo limite de 15 minutos para que os servidores registrem sua entrada. A reclamação seria de que este tempo é pouco para registrar a entrada de todos e que ainda há casos de quando o servidor coloca a digital aparece a fotografia de outro servidor, explicou o deputado.

    Tererê pediu na tribuna que o diretor do HGV, Noé Fortes, amplie o tempo de tolerância para a entrada dos funcionários do Hospital ou que continue adotando o sistema de registro antigo pelo menos até que o novo sistema funcione plenamente, afirmou o deputado.

    • Publicações7608
    • Seguidores3
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações10
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/terer-xea-defende-servidores-do-hgv-que-tiveram-ponto-cortado/824118

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)