Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Termo aditivo para contratação de professora é registrado pelo TCE

    Em sessão plenária do dia 06 de março, o Pleno do Tribunal de Contas de Mato Grosso registrou o termo aditivo referente ao processo seletivo simplificado nº 005/2010, para contratação temporária de professora. O procedimento foi realizado pela Prefeitura de Colíder, gestão de Celso Paulo Banazeski.

    O conselheiro relator Waldir Teis recomendou à atual gestão que se abstenha de efetuar processo seletivo simplificado para cargos que não guardam característica de excepcionalidade, de acordo com o inciso 4 do artigo 37 da Constituição Federal.

    Acesse | Veja o inteiro teor do processo

    Assista ao vídeo do julgamento | Processo nº 178691/2011

    • Publicações6434
    • Seguidores61
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações35
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/termo-aditivo-para-contratacao-de-professora-e-registrado-pelo-tce/3044235

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)