Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
30 de Maio de 2024
    Adicione tópicos

    TJ determina busca e apreensão contra deputado

    há 15 anos

    O desembargador Mário Casado Ramalho, da Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) determinou a expedição de mandado de busca e apreensão de armas de fogo, munições, acessórios e outros equipamentos de uso restrito que, por ventura, estejam na posse do deputado estadual Marcelo Victor Correia dos Santos.

    O deputado foi indiciado, durante diligências da Polícia Federal na Operação Taturana, pela posse de armas de fogo. Por não ter renovado o certificado de registro de atirador, Marcelo Victor deveria ter devolvido as armas ao Sistema Nacional de Armas (SINARM), mas, segundo os dados referentes à investigação, até o momento não o fez.

    Intimação

    O desembargador-relator Mário Casado Ramalho também determinou à Comarca de Novo Lino que intime o ex-prefeito de Jundiá Beroaldo Rufino da Silva do recebimento de denúncia referente à emissão pela Prefeitura, em novembro de 2000, de cheque sem fundo no valor de R$ 1.000,00.

    O valor tinha sido destinado ao pagamento de serviços de revisão mecânica em veículo do Executivo Municipal. O ex-prefeito tem prazo de 15 dias para apresentar contestação à denúncia.

    As decisões foram publicadas no Diário Oficial de hoje (08).

    • Publicações4435
    • Seguidores98
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações17
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tj-determina-busca-e-apreensao-contra-deputado/1048970

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)