Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    TJ estatiza a escrivania cível da Comarca de Reserva

    Publicado por OAB - Paraná
    há 13 anos

    O presidente do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR), desembargador Miguel Kfouri Neto, e o coordenador do processo de estatização e instalação de varas do TJ desembargador Guilherme Gomes, conduziram na quinta-feira (22) a solenidade de estatização da escrivania cível da Comarca de Reserva. Participaram da solenidade o prefeito Frederico Hornung; o juiz diretor do Fórum, Marcos Rogério César Rocha; a juíza de Direito Noeli Salete Tavares Reback, representando a Amapar; e Willian Buchman, promotor de Justiça da Comarca.

    No dia 28 de setembro acontecerá a elevação à entrância intermediária e a instalação da Vara Cível, Registros Públicos, Acidentes do Trabalho e Corregedoria do Foro Extrajudicial, da Vara Criminal, da Infância e da Juventude e Família e a estatização da serventia cível da Comarca de Quedas do Iguaçu.

    O cronograma da instalação de varas e estatização de cartórios prossegue em outubro. No dia 5 será instalada a Vara de Família e Anexos de Guarapuava, com presença do corregedor geral de Justiça do TJ, desembargador Noeval de Quadros. No mesmo dia será instalada a 2ª Vara Criminal de Apucarana, em solenidade conduzida pelo presidente Miguel Kfouri Neto. No dia seguinte, será instalada a Vara da Infância e da Juventude de Jacarezinho.

    No dia 11 de outubro acontecerá a elevação da entrância e a instalação de uma Vara Criminal na Comarca de Matelândia. No dia 20 de outubro será instalada uma Vara Criminal em Campina Grande do Sul. Também em outubro acontecerá a estatização dos cartórios cíveis de Peabiru, Terra Boa e Porecatu. Em novembro acontecerá a instalação da Comarca de Marmeleiro, da 2ª Vara Cível e da 2ª Criminal de União da Vitória, além da estattização do cartório cível de Jandaia do Sul.

    Desde fevereiro, quando assumiu a Presidência do Tribunal de Justiça, o desembargador Miguel Kfouri Neto instalou Varas em Londrina, Maringá, Araucária, Colombo, Almirante Tamandaré, Campo Largo, Fazenda Rio Grande, São José dos Pinhais e Curitiba.

    Fonte: Assessoria de Imprensa do TJ-PR

    • Publicações6868
    • Seguidores24
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações70
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tj-estatiza-a-escrivania-civel-da-comarca-de-reserva/2846143

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)