Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
17 de Junho de 2024

TJ-SP reconhece teoria do adimplemento substancial e impede penhora de imóvel

Publicado por Guimarães Santucci
há 5 anos

É com grande satisfação que compartilhamos com vocês tese defendida pelo escritório Guimarães Santucci Advogados, na Apelação Cível 1014175-90.2016.8.26.0011, onde defendemos a teoria do adimplemento substancial, nossos clientes haviam pago mais de 80% do financiamento imobiliário, deixando 3 parcelas em aberto, o que ocasionou a penhora do imóvel que servia de moradia, a intenção do credor era levar o bem a leilão, o Tribunal de Justiça de São Paulo, em votação unânime acatou nossa tese, a fim de liberar a penhora do imóvel, decisão que tornou-se precedente em casos de recursos repetitivos. Estamos muitos felizes pelo reconhecimento do nosso trabalho. Segue o link nos principais canais de noticias jurídicas.

Valeu equipe Guimarães Santucci Advogados.

https://adimplente.jusbrasil.com.br/noticias/682568317/tj-reconhece-teoria-do-adimplemento-substanci...

https://lnkd.in/drpEkw8


https://lnkd.in/dFFNYEx

  • Publicações1
  • Seguidores2
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações171
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tj-sp-reconhece-teoria-do-adimplemento-substancial-e-impede-penhora-de-imovel/682601803

Informações relacionadas

Eduardo Pedro Gonçalves, Advogado
Artigoshá 4 anos

Calculadora de Prazo Processual Gratuita

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)