Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    TJGO vitalicia 43 juízes substitutos

    há 6 anos

    O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) vitaliciou, na manhã desta segunda-feira (22), 43 juízes substitutos. O procedimento foi realizado durante sessão extraordinária da Órgão Especial, composta por 15 desembargadores e presidida pelo presidente do TJGO, desembargador Gilberto Marques Filho. Também esteve presente à sessão o corregedor-geral da Justiça, desembargador Walter Carlos Lemes.

    O vitaliciamento é a conversão de juízes substitutos em juízes titulares após dois anos de estágio probatório e é realizado mediante o atendimento de alguns critérios, como o bom desempenho profissional e o cumprimento de 120 horas-aula em cursos de aperfeiçoamento. Durante a solenidade, cada desembargador foi relator de parecer acerca de uma média de três magistrados, com início, por ordem de antiguidade, pelo desembargador Ney Teles de Paula. Em seguida, houve a manifestação da Corregedoria, favorável à todos os vitaliciamentos e, por fim, o voto dos demais desembargadores, também favoráveis à unanimidade. Diversos vitaliciandos acompanharam a sessão.

    Confira aqui a relação dos processos de vitaliciamento.

    • Publicações18748
    • Seguidores496
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações6
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tjgo-vitalicia-43-juizes-substitutos/640564147

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)