Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    TJPR - Instituição financeira é condenada a indenizar mulher com nome indevido no Serasa

    Publicado por Nota Dez
    há 12 anos

    O Banco Itaucard S.A. foi condenado a pagar R$ 6.000,00, a título de dano moral, uma mulher (C.N.) cujo nome foi inscrito indevidamente no cadastro de inadimplentes da SERASA.

    Essa decisão da 3.ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Paraná reformou em parte (para aumentar o valor da indenização) a sentença do Juízo da 1.ª Vara Cível da Comarca de Londrina que julgou parcialmente procedente o pedido formulado na ação declaratória de inexistência de débito, combinada com reparação por danos morais, ajuizada por C.N. contra o Banco Itaucard S.A.

    (Apelação Cível n.º 856392-8)

    Fonte: Tribunal de Justiça do Estado do Paraná

    • Publicações25714
    • Seguidores64
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações62
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tjpr-instituicao-financeira-e-condenada-a-indenizar-mulher-com-nome-indevido-no-serasa/100048205

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)