Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TJRJ realiza audiência de conciliação entre sindicato dos servidores e Município do Rio

    Em audiência de conciliação realizada nesta quarta, dia 16, no Salão Nobre da Presidência, entre o Sindicato dos Servidores Públicos do Município do Rio e representantes da Procuradoria-Geral do Município, ficou acertada a suspensão de sanções aos funcionários em greve. Em uma conciliação provisória, o Município do Rio também se comprometeu a não efetuar descontos na folha de pagamento dos grevistas, nem aplicar penalidades administrativas até a próxima audiência, marcada para o dia 20 de maio. A audiência de conciliação foi proposta sobre o dissídio coletivo de greve ajuizado pelo sindicato.

    O procurador do município recebeu a pauta de reivindicações do sindicato e disse que vai submetê-la à Prefeitura, que deverá apresentar uma proposta definitiva. Por sua vez, o representante da categoria se comprometeu em suspender o movimento até a próxima audiência.

    Participaram da audiência de conciliação o 1º vice-presidente do Tribunal de Justiça do Rio em exercício na Presidência José Carlos de Figueiredo, o juiz auxiliar da Presidência, José Guilherme Vasi Werner, o procurador de justiça Carlos Cícero Duarte Júnior, e os representantes do sindicato Fernando Sanches Cascavel, Márcio Gomes de Carvalho e Fábio Dona Barboza. Pelo município do Rio, esteve presente o procurador Fernando Barbosa Marcondes de Carvalho.

    Processo no 0018591-20.2014.8.19.0000

    • Publicações12259
    • Seguidores1234
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações47
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tjrj-realiza-audiencia-de-conciliacao-entre-sindicato-dos-servidores-e-municipio-do-rio/116603186

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)