Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
30 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TJSP recebe PMSP, Sescon-SP, Anajur e magistrados

    há 12 anos

    O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, Ivan Sartori, recebeu hoje (13), no gabinete da Presidência, a visita do comandante-geral da Polícia Militar, coronel Alvaro Batista Camilo, acompanhado do coronel Renato Cerqueira Campos. Do encontro participaram o diretor da Escola Paulista da Magistratura, desembargador Armando Sérgio Prado de Toledo, o juiz assessor da Presidência Rodrigo Capez e o poeta Paulo Bomfim.

    Também no dia de hoje, o presidente do TJSP recebeu a visita do presidente do Sindicato das Empresas de serviços Contábeis e das empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo (Sescon-SP) e Associação das Empresas de Serviços Contábeis do Estado de São Paulo (Aescon-SP), José Marai Chapina Alcazar e Marcelo Zetune (superintendente). Da reunião participaram o diretor da Escola Paulista da Magistratura, desembargador Armando Sérgio Prado de Toledo, o desembargador Rubens Rihl Pires Corrêa; a diretora-adjunta da OAB SP, Tallulah Kobayashi de Andrade Carvalho e o juiz o assessor da Presidência Rodrigo Capez.

    Ainda na data de hoje, foram recebidos pelo presidente do TJSP o desembargador Luiz Antonio Rodrigues da Silva e Mirna Rodrigues da Silva, acompanhado juiz da 1ª Vara de Igarapava, Ewerton Meirelis Gonçalves; os juízes de Franca Julieta Maria Passeri de Souza (4ª Vara Cível) e Orlando Brossi Júnior (3ª Vara Criminal). Da reunião participaram também o juiz assessor da Presidência João Baptista Galhardo Júnior, o poeta Paulo Bomfim e o diretor assessor da Presidência kauy Carlos Lopérgolo de Aguiar.

    No gabinete da Presidência, foram recebidos no dia de hoje, pelo presidente Ivan Sartori, os integrantes da Associação Nacional dos Membros das Carreiras das Advocacia-Geral da União Joana dArc Alves Barbosa Vaz de Mello (presidente); Nicola Barbosa de Azevedo da Motta (secretária-geral) e Luiz Fabrício Thaumaturgo Vergueiro (delegado regional SP). Da reunião participou também o poeta Paulo Bomfim.

    Comunicação Social TJSP RS (texto) / DS e AC (fotos)

    imprensatj@tjsp.jus.br

    • Publicações15979
    • Seguidores3701
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações192
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tjsp-recebe-pmsp-sescon-sp-anajur-e-magistrados/3020540

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)