Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
17 de Junho de 2024
    Adicione tópicos

    TJSP - Tribunal do Júri ouve quatro testemunhas do caso Matsunaga

    Publicado por Nota Dez
    há 12 anos

    Em mais de sete horas de depoimentos, o juiz Adilson Paukoski Simoni, do 5º Tribunal do Júri da Capital, na última segunda-feira (12) quatro testemunhas relacionadas ao processo movido contra Elize Araújo Kitano Matsunaga, acusada de matar seu marido, o empresário Marcos Matsunaga, em maio deste ano.

    Durante todo o dia, foram colhidos os depoimentos de Valter Sergio de Abreu e Cecilia Yone Nishioka (testemunhas arroladas pela acusação), além de Jorge Pereira de Oliveira e Ricardo Salada, testemunhas comuns.

    Outras duas pessoas que seriam ouvidas hoje - Nathalia Vila Real Lima e Mauriceia José Gonçalves dos Santos - não chegaram a prestar depoimento, uma vez que Nathalia não foi localizada e Mauriceia, por se tratar de testemunha do juízo, deve ser ouvida somente após a oitiva de Nathalia.

    Por esse motivo, o magistrado determinou a realização de nova audiência para o dia 11/12, às 10 horas, quando devem ser ouvidas as duas testemunhas restantes e realizado o interrogatório da acusada.

    Fonte: Tribunal de Justiça de São Paulo

    • Publicações25714
    • Seguidores64
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações30
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tjsp-tribunal-do-juri-ouve-quatro-testemunhas-do-caso-matsunaga/100181070

    Informações relacionadas

    Notíciashá 12 anos

    Laudo da polícia mostra como Elize Matsunaga assassinou o marido

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)