Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Maio de 2024
    Adicione tópicos

    Transparência

    Congresso apresenta avanços na responsabilidade fiscal brasileira

    O Plano de Contas Único nacional, instrumento contábil a ser adotado por todo o serviço público brasileiro, foi o destaque da palestra "Responsabilidade e transparência fiscal: avanços e perspectivas à luz da contabilidade aplicada ao setor público", parte do 3º Congresso Brasileiro de Gestão do Ministério Público.

    Segundo Alex Fabiane Teixeira, Gerente de Projetos da Secretaria do Tesouro Nacional, o Plano vem para facilitar a consolidação das contas públicas. "O Brasil passa a se compreender em termos fiscais. Onde o governo está aplicando seus recursos? Está alcançando aquilo que foi proposto?", questionou o palestrante.

    O Congresso Brasileiro de Gestão do Ministério Público vai até o dia 5 de dezembro, reunindo membros e servidores de todo o MP para debater assuntos de gestão, comunicação, segurança institucional e tecnologia da informação.

    Assessoria de Comunicação

    Conselho Nacional do Ministério Público

    Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

    twitter: @cnmp_oficial

    Facebook: conselhodomp

    • Publicações2231
    • Seguidores57
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações3
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/transparencia/100224479

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)